Você está visualizando atualmente Festa do Chapéu Divertido

Festa do Chapéu Divertido

A festa mais maluca e engraçada do Colégio Manassés aconteceu nesta Sexta-feira, dia 11 de Outubro celebrando o Dia das Crianças com muito estilo na Festa do Chapéu Divertido. Foi uma criatividade só com chapéus de tudo quanto é jeito, de tudo quanto é tipo. Tipo chapéu de melancia, chapéu de pena, chapéu com pisca-pisca, com prato de biscoito, com sorriso… uau, foi um mais colorido e exótico que o outro.

Tivemos um desfile dos alunos para apreciação de cada visual e um concurso dos chapéus mais criativos. Difícil escolher, viu! Os alunos também brincaram e se divertiram com o escorregador inflável. Esse dia foi tão legal que temos certeza que essas lembranças eles vão levar para o resto da vida. Confere nas fotos os ganhadores e a variedade de chapéus que tivemos em nossa festa.