Proposta pedagógica

Sistema interativo de ensino

Trabalhamos com o material completo do Sistema Interativo de Ensino que apresenta uma proposta pedagógica consistente através de conteúdo que desenvolva e aperfeiçoe o caráter e desenvolvimento de valores inspirados na cosmovisão cristã, que promova habilidades sociais, que explore a reflexão, o raciocínio lógico e a aplicação de conhecimentos adquiridos.

Ensino de valores

Escolhemos o sistema entre outros motivos, pelos valores inspirados na cosmovisão cristã, que contribuem para o aperfeiçoamento do caráter e o desenvolvimento de virtudes e habilidades sociais.​

O sistema também oferece o desenvolvimento de potencial de aprendizado através da multidisciplinaridade, além de oferecer um material de grande qualidade e de fácil organização.

Materiais

Conheça mais sobre

Visite o site da CPB e veja a descrição completa do material do sistema interativo de ensino que utilizamos no colégio.

Diferencial

Ensino cristão

Educação por princípios é o nosso diferencial, pois contribuímos para a formação moral, emocional e psicológica do aluno.

Oferecemos uma educação baseada no desenvolvimento do aluno na capacidade de aprendizagem através de valores cristãos, atitudes de integridade e cidadania.

valores-cristaos

Material didático por princípios cristãos

Ortografia e Caligrafia

Educação Financeira