Colégio Manassés

Amor pelas vidas e pelo ensino!

O Colégio Manassés é uma instituição de ensino que prioriza a educação por princípios através da formação moral, emocional e psicológica do aluno. Desenvolvemos um projeto pedagógico que estabelece como eixo central a formação humana, bem como, a educação inclusiva, consciência ambiental e responsabilidade social.

Reproduzir vídeo

Educação por princípios é o nosso diferencial

Oferecemos uma educação baseada no desenvolvimento do aluno na capacidade de aprendizagem através de valores cristãos, atitudes de integridade e cidadania.

Colégio Manassés

Ensino Fundamental

Nosso ensino fundamental abrange turmas do 1º ao 5º ano escolar e é desenvolvido em nossa unidade na Bela Vista com uma educação de qualidade contando com ótimos educadores.

Material didático por princípios cristãos

Educação Financeira

Projeto Pedagógico de Leitura

Projeto Bilíngue

APP para Pais e Responsáveis - Sophia Educacional

Canto Coral - Desenvolvimento da linguagem verbal e socialização

Conheça mais sobre nossa proposta pedagógica

Sistema Sophia

Trabalhamos com o material completo do Sistema Sophia que apresenta uma proposta pedagógica consistente através de conteúdo que desenvolva e aperfeiçoe o caráter e desenvolvimento de valores inspirados na cosmovisão cristã, que promova habilidades sociais, que explore a reflexão, o raciocínio lógico e a aplicação de conhecimentos adquiridos. O sistema também oferece o desenvolvimento de potencial de aprendizado através da multidisciplinaridade, além de oferecer um material de grande qualidade e de fácil organização.

Sophia-logo-White
Manassés Kids

Educação infantil

Nossa unidade está pronta para ser um lugar de desenvolvimento na primeira etapa da educação básica da criança com atividades dirigidas e um ambiente inspirador.

Manassés Baby

Berçário

Nosso berçário conta com uma infraestrutura adequada e segura para receber nossos alunos além de professores qualificados que se dedicam integralmente.

Quem conhece, aprova!

"Que equipe nota 1000. Sensacional. Quero parabenizar a todos pelo compromisso, amor, dedicação e atenção com nossas lindas crianças, que Deus abençoe a cada um de vcs, feliz dia dos professores."
Dodo Monteiro
Pai
"Eu quero deixar aqui a minha satisfação e gratidão pelo Colégio e em especial pela professora Petria do 5o ano. Meu filho nunca recebeu tanta atenção, preocupação e interesse por parte de nenhuma outra professora... Só tenho que agradecer por Deus ter separado este tempo de convivência com cada um de vocês do Colégio Manassés. Mais uma vez o meu muito obrigada."
Alessandra Oliveira
Mãe
"Parabéns, estou muito feliz com o Pedro estudando no Manassés."
Gislaine Motta
Mãe e esteticista
Sobre a nossa

Estrutura

Nossa estrutura conta com quadra poliesportiva, biblioteca, salas amplas e arejadas, laboratório de inglês, juntamente com uma equipe de educadores capacitados para proporcionar o melhor ensino.

Av. Santo Antônio, 1936 - Vila Osasco, Osasco - SP

Educação por princípios que fazem a diferença no mundo

Fale conosco e marque uma visita!